Com tédio na Net? acesse o MIniua e divirta-se! Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

O Retorno do Megaupload

A estreia do novo megaupload
Olá pessoal da União Brasfoot, hoje eu Michel de Lima trago um post não muito comum, se trata de falar sobre A estreia do novo Megaupload que a mais ou menos doze meses, o site de armazenamento de arquivos Megaupload, um dos maiores da internet, era retirado do ar em uma operação policial repleta de polêmicas, conduzida pelo governo americano.

Desde então, Kim Dotcom, que já esteve preso, mas hoje já está de volta à sua enorme mansão na Nova Zelândia, usa o Twitter para elevar as expectativas do público em relação aos seus próximos passos. Em dezembro, ele revelou em coletiva de imprensa que lançaria o Mega, serviço que chegaria para suceder o bem-sucedido Megaupload. Segundo ele na ocasião do anúncio, o site estará disponível em vinte idiomas e todos os arquivos serão criptografados.

A medida seria uma estratégia para evitar novas acusações do governo americano de que Dotcom e equipe estariam facilitando a pirataria. Dessa forma a União Brasfoot terá 3 servidores de download, MediaFire, 4Shared e Mega, isso ocasionará mais comodidade para vocês.

Lançamento oficial do Mega: 19/01/2013